O governador João Azevêdo recebeu, nesta segunda-feira (28), na sede do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional dos Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (Sindifisco-PB), em João Pessoa, uma homenagem de três entidades dos auditores fiscais pela abertura de canal de diálogo e por ter promovido ações efetivas em sua gestão de valorização da categoria.
Na oportunidade, o gestor estadual assinou o Projeto de Lei que garante a proporcionalidade do subsídio dos agentes fiscais tributários de mercadorias em trânsito em 80% do estabelecido para os agentes fiscais de tributos estaduais, atendendo a um pleito antigo da categoria.
REAQUECE ÂNIMO DA CATEGORIA – O presidente da Associação dos Auditores Fiscais Tributários Estaduais de Mercadoria em Trânsito do Estado da Paraíba (AAFEP), Tarcísio Firmino, externou sua gratidão ao governador João Azevêdo. “Hoje é um dia importante porque há mais de uma década não existia esse relacionamento, e o governador abriu as portas para o Fisco, dando uma alma nova para a categoria. Temos certeza de que esse diálogo será mantido, dando a oportunidade de novos debates e discussão de ideias. Esse gesto nos permite sonhar de novo e reaquece nosso ânimo para o trabalho em busca do aperfeiçoamento”, citou.
O Presidente da AAFEP, Tarcisio Firmino, ao lado do Secretário da Fazenda do Estado da Paraíba, Marialvo Laureano.
Na solenidade, o governador João Azêvedo e os secretários Marialvo Laureano (titular) e Bruno Frade (executivo) da Sefaz-PB receberam uma placa de reconhecimento de cada uma das entidades pelo respeito e diálogo com a categoria fiscal e das três entidades que a representam (Sindifisco-PB; AFRAFEP e AAFEP).
Bets tiraram R$ 62,5 bilhões das famílias brasileiras em 2025, aponta estudo
AAFEP: Demonstrativo de Receitas e Despesas do mês de Maio de 2026
Arrecadação da PB impulsiona eventos, infraestrutura e serviços