A ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), por meio da Escola de Inteligência (Esint), ministrou, na última semana, o “Curso de Inteligência Aplicada” para auditores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) e servidores de outras instituições parceiras, no auditório da Escola de Administração Tributária (ESAT) da Sefaz-PB, em João Pessoa.
O “Curso de Inteligência Aplicada” foi possibilitado pela parceria da ABIN com a Sefaz-PB e outras instituições como Ministério Público da Paraíba, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Secretaria de Administração Penitenciária. Cerca de 30 servidores participaram do curso de cinco dias.
O curso ministrado por servidores da Esint, encerrado na última sexta-feira (2), abrangeu no currículo diversas áreas da atividade de inteligência, contemplando matérias como produção do conhecimento, contrainteligência e operações de inteligência.
Posse histórica no Sindifisco-PB!
AAFEP: Demonstrativo de Receitas e Despesas do mês de Março de 2025
PBPrev realizará censo estadual