Publicado em 26/05/2019 às 00:00

Servidores do governo da Paraíba vão ter que atualizar dados para receber salário de agosto

Atualização dos dados cadastrais foi publicado em portaria no Diário Oficial do Estado da Paraíba. Governo da Paraíba explica que atualização é exigência do governo federal.


Os servidores do estado da Paraíba vão ter que atualizar os dados pessoais entre os dias 1 e 30 de junho deste ano. A atualização do cadastro é parte do conteúdo de uma portaria assinada pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) e publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE). O pagamento do salário do mês de agosto fica condicionado à atualização dos dados.

Devem efetuar o procedimento os servidores públicos civis e militares do Estado da Paraíba, dos Órgãos da Administração Direta e Indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços. De acordo com a Sead, a atualização é para atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal.

A atualização cadastral é obrigatória para todos os servidores públicos civis e militares do estado, mesmo aqueles cedidos a outros órgãos de outras esferas de governo. A atualização cadastral é online e o servidor pode realizar acessando a página do governo da Paraíba, na seção atualização cadastral.

Fonte: G1 Paraiba


OUTROS DESTAQUES

STF deve permitir corte de salário de servidor, diz advogado-geral da União

LEIA MAIS

STF barra regra da reforma trabalhista sobre grávidas e lactantes em condição insalubre

LEIA MAIS

AAFEP: Demonstrativo de Receitas e Despesas do mês de Abril de 2019

LEIA MAIS