Publicado em 23/08/2019 às 00:00

Duas escolas integrais da Paraíba recebem ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal 2019’



Pelo terceiro ano consecutivo, dois projetos de escolas da rede pública do Estado são premiados na área de Educação Fiscal. A Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep) entregou aos professores da Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Daura Santiago Rangel, de João Pessoa, e da Escola Cidadã Integral Técnica Iolanda Tereza Chaves Lima, do município de Cubati, o ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ edição 2019.

Além do certificado e premiação em dinheiro, os vencedores vão também concorrer ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal no mês de novembro, em São Paulo. A solenidade de entrega, que contou com a presença do Conselho Deliberativo da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e dos secretários de Estado da Fazenda da Paraíba, aconteceu em João Pessoa.

Os dois projetos vencedores da categoria Escolas trataram de temáticas sobre educação fiscal voltada para agricultura escolar com hortas, legislação tributária e interdisciplinaridade.

Fonte: Paraibaonline


OUTROS DESTAQUES

AAFEP: Demonstrativo de Receitas e Despesas do mês de Agosto de 2019

LEIA MAIS

AAFEP: Demonstrativo de Receitas e Despesas do mês de Julho de 2019

LEIA MAIS

Guichês lacrados em operação que investiga sonegação fiscal na PB são liberados, diz secretaria

LEIA MAIS