Publicado em 02/09/2020 às 00:00

Sefaz-PB prorroga prazo de entrega de documentos para conceder isenção do IPVA



A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) prorrogou mais uma vez o prazo de apresentação dos documentos para concessão de isenção do pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores) do exercício de 2020 nas repartições fiscais.

Como as repartições fiscais continuam fechadas diante do Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (Espin) e em virtude da disseminação da Infecção Humana pelo novo coronavírus (Covid-19), a entrega dos documentos de comprovação de isentos nas repartições fiscais de placas com finais: 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0 (zero) foi adiada até o dia 30 de outubro. A nova data limite de entrega foi publicada em portaria no Diário Oficial Eletrônico (DOE-Sefaz) no último sábado (29). O prazo da prorrogação das placas finais de 3 a 5 terminava nesta segunda-feira, dia 31.

Contudo, a Sefaz-PB esclarece que o adiamento da entrega de documentos do IPVA será válido apenas para os cidadãos que solicitaram a isenção de IPVA nas repartições fiscais do Estado até o dia 31 de dezembro do ano passado.

Fonte: Sefaz-PB


OUTROS DESTAQUES

Paraíba realiza pesquisa inédita no Brasil para avaliar situação do coronavírus em todo Estado

LEIA MAIS

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

LEIA MAIS

Número de denúncias anônimas contra sonegação fiscal cresce 65% em dez meses

LEIA MAIS