Publicado em 02/09/2020 às 00:00

Programa De Repente na Rede faz homenagem póstuma ao poeta Pedro Bandeira



Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (2), mais um programa da série ‘De Repente na Rede’, versão alternativa do projeto ‘De Repente no Espaço’. Em seu novo formato, em vídeo, a atração é exibida semanalmente, sempre às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube (https://www.youtube.com/funescpbgov). A apresentação é de Iponax Vila Nova, que na próxima edição faz uma homenagem póstuma ao poeta Pedro Bandeira, falecido no dia 24 de agosto, aos 82 anos.

Desde julho de 2015, a Funesc realizava o projeto De Repente no Espaço mensalmente, sempre na primeira quarta-feira de cada mês, sem interrupção. O apresentador oficial e declamador é Iponax Vila Nova, coordenador do projeto, que, além conduzir as cantorias, realiza oficina de declamação e versos, dentro do projeto.

Devido à pandemia da Covid-19, veio a necessidade de isolamento domiciliar e o projeto teve que ser temporariamente suspenso. Para suprir parcialmente essa ausência, foi criado o ‘De Repente na Rede’. Em seu novo formato, Iponax Vila Nova cita um poeta repentista a cada semana.


OUTROS DESTAQUES

Paraíba realiza pesquisa inédita no Brasil para avaliar situação do coronavírus em todo Estado

LEIA MAIS

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

LEIA MAIS

Número de denúncias anônimas contra sonegação fiscal cresce 65% em dez meses

LEIA MAIS