Publicado em 26/02/2021 às 00:00

5ª edição do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ abre inscrições até 30 de junho



A 5ª edição do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. O concurso premia os melhores projetos voltados às temáticas de educação fiscal em quatro categorias: professores de escolas de educação básica, instituições de ensino superior/ongs, área de tecnologia e a melhor reportagem dos profissionais de imprensa.

Realizada pela Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep) em parceria com o Sindifisco-PB, tendo apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), a premiação totaliza este ano R$ 18 mil, sendo R$ 3 mil para cada um dos seis melhores projetos.

O regulamento completo com o cronograma, a abrangência das temáticas por cada categoria, que poderão ser trabalhadas nos projetos ou na reportagem, com as informações detalhadas e o formulário de inscrição do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’, já está disponibilizado na página da entidade por meio do link https://afrafep.com.br/premioeducacaofiscal/ As dúvidas sobre o prêmio também podem tiradas pelo telefone (83) 3533-5340 ou no WhatsApp 99996-0555.


OUTROS DESTAQUES

Placas de 1 a 7: SEFAZ-PB prorroga prazo de entrega de documentação de isentos de IPVA até 31 de agosto

LEIA MAIS

Paraíba gera saldo de 2.908 empregos formais em maio, revela CAGED

LEIA MAIS

Fenafisco participa de audiência pública na Paraíba sobre a reforma tributária

LEIA MAIS