Publicado em 26/02/2021 às 00:00

5ª edição do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ abre inscrições até 30 de junho



A 5ª edição do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. O concurso premia os melhores projetos voltados às temáticas de educação fiscal em quatro categorias: professores de escolas de educação básica, instituições de ensino superior/ongs, área de tecnologia e a melhor reportagem dos profissionais de imprensa.

Realizada pela Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep) em parceria com o Sindifisco-PB, tendo apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), a premiação totaliza este ano R$ 18 mil, sendo R$ 3 mil para cada um dos seis melhores projetos.

O regulamento completo com o cronograma, a abrangência das temáticas por cada categoria, que poderão ser trabalhadas nos projetos ou na reportagem, com as informações detalhadas e o formulário de inscrição do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’, já está disponibilizado na página da entidade por meio do link https://afrafep.com.br/premioeducacaofiscal/ As dúvidas sobre o prêmio também podem tiradas pelo telefone (83) 3533-5340 ou no WhatsApp 99996-0555.


OUTROS DESTAQUES

Lira extingue comissão que analisa reforma tributária. PEC deve ir ao plenário

LEIA MAIS

AAFEP: Demonstrativo de Receitas e Despesas do mês de Março de 2021

LEIA MAIS

Prazos para pagamento e comprovação da isenção do IPVA de placa com final 4 vão até 30 de abril

LEIA MAIS